QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



9 de dezembro de 2014

A TODO VAPOR, CONTINUAM AS INSCRIÇÕES DE ALUNOS PARA O PROCESSO SELETIVO DA EEEP

A Escola Estadual de Educação Profissionalizante Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, em Massapê, já abriu o processo seletivo de alunos para o primeiro ano do curso de nível médio/técnico para o ano letivo de 2015.
Em contato mantido com a diretora Daniela Vasconcelos, ela afirmou ao nosso portal de informação que "os pais e alunos devem procurar a secretaria da escola, para se inscreverem e tomarem conhecimento de como será o processo de seleção”.
Diferentemente do que aconteceu em processos anteriores, onde foram avaliadas somente as notas do 9º ano, a Secretaria de Educação do Estado do Ceará (SEDUC) alterou a sistemática para escolher os alunos que ingressarão no Ensino Técnico Profissionalizante.
Para 2015, o aluno terá que apresentar todo o histórico escolar do Ensino Fundamental II, do 6º ao 9º ano, e obedecendo a seguinte documentação: Comprovante de Residência Atual; Cópias do RG e CPF; 3 Fotos 3x4, Certidão de Nascimento, Declaração Escolar Original; Boletim Escolar 9º Ano e uma Pasta Escolar.
Aos interessados, a EEEP oferece os seguintes cursos: Agronegócio, Eletromecânica, Enfermagem e Redes de Computadores. Salientando, ainda, que as inscrições para o processo seletivo vão até de 8 de janeiro/2015,  
Depois da primeira fase, a Escola divulgará a lista dos alunos selecionados e, por conseguinte, os aptos poderão fazer a matrícula para serem estudantes do conceituado, elogiável e marcante estabelecimento de Ensino Profissionalizante do município de Massapê.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário