QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



14 de novembro de 2014

PREFEITO ANTONIO JOSÉ LANÇA O PROGRAMA “VAI E VEM” E ENTREGA ONIBUS ÀS LOCALIDADES DE MASSAPÊ


Com ideias inovadas e espírito coletivo, o jovem e idealista Prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque (PROS), acaba de lançar na sua administração o Programa “VAI E VEM" – quase congênere ao slogan do site Massapê INDO E VOLTANDO.

Mesmo sem constar no seu plano de governo, o 'Vai e Vem' é uma ação administrativa bastante benéfica, cuja iniciativa vai atender às espectativas e necessidades das pessoas carentes que, por sinal, já estão usufruindo do serviço sem pagar nada. Os distritos de Tuína, Tangente, Aiuá, Pe. Linhares, Ipaguassu-Mirim e Mumbaba, a cada dia subsequente da semana, terão o transporte gratuito às suas portas.

Além de mostrar eficiência nas áreas da sua gestão como saúde, educação e infraestrutura, nestes quase dois anos de governo, o nobre gestor tem se preocupado com a qualidade de vida e bem-estar da população massapeense.

A continuar planejando ações conjuntas como essas, complementadas àquelas que estão por advir no decorrer da sua administração, remete-nos à análise de que Antonio José será um dos melhores prefeitos da história de Massapê, e se não for o melhor! Podendo, inclusive, manter a hegemonia política da família no município.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário