QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



29 de novembro de 2014

FELICITAMOS À CARLA JANE



No alvorecer deste dia 29 de novembro, felicitamos à CARLA JANE BALBINO SOUSA (foto), filha de Maria Jane Balbino Sousa e José Carlos Silva Sousa, residente em Massapê no bairro da Narambaia. Ela é estudante do Curso de Mineração da Escola Profissionalizante Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque.


Nesta oportunidade, queremos manifestar o nosso mais profundo carinho, a nossa substancial atenção e amizade por tudo que você nos representa. Parabéns por este dia tão especial e por você ser essa pessoa tão querida no seio familiar e, ainda, no ciclo de amizades que você construiu até o presente momento.

Viva esse tempo de entusiasmo e coragem, em que todo o desafio é mais um convite à luta que tu vais enfrentar. Que Deus lhe dê muita  disposição, de tentar algo NOVO, de NOVO e para o NOVO, e quantas vezes forem necessàrias. Essa tua idade tão fugaz na vida, chama-se presente. Você é um PRESENTE de Deus. Você é o nosso presente, principalmente da familia Neilyta, entre núcleo gestor e colegas do seu curso.


Parabéns, Felicidades sempre! São os votos do amigo Aldênis Fernandes e de todos que fazem o site Massapê Indo e Voltando, cujo portal de notícias és leitora.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário