QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de novembro de 2014

DANIELA VASCONCELOS RECEBE HOMENAGENS PELO DIA DO DIRETOR(A)

Por hoje ser o dia do Diretor, nós que empunhamos a bandeira da Escola de Ensino Estadual Profissional Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, em Massapê, não poderíamos deixar de homenagear a nossa querida Diretora Administrativa, Daniela Vasconcelos.

Entusiásticamente, reunimo-nos para elevarmos um momento de confraternização e reconhecimento por tudo o que ela nos representa. Assim, preparamos uma singela surpresa para que ela não suspeitasse de nada. Logo ao chegar à sua sala, foi recebida com abraços, mensagens e palavras de carinho. Como professores e coordenadoras afirmaram em suas falas, você é competente, inteligente e sabe muito bem desempenhar sua função com muita sabedoria e esmero.
Por isso, a Escola Profissionalizante de Massapê é uma entre tantas, que formam cidadãos para o mundo do trabalho, com a garantia de desenvolvimento para a vida social e produtiva.

Daniela, continue no seu mister acreditando na humanização dos jovens através de suas ações nesta unidade escolar. Que Deus seja o seu guia e luz, para continuar enfrentando os desafios da missão, não que você escolheu, mas que foi escolhida pelo seu talento e, acima de tudo, muita capacidade. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário