QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de novembro de 2014

AQUI NO SITE MASSAPÊ INDO E VOLTANDO, ACOMPANHE O GABARITO OFICIAL DO ENEM/2014



Três dias após a aplicação das provas, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) liberou o gabarito oficial do Enem 2014 para consulta.

Com os arquivos, os milhões de candidatos que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio podem conferir a quantidade de acertos entre as 180 questões que fizeram parte dos dois dias de provas. 

Vale esclarecer que o número de questões corretas não corresponde exatamente ao desempenho final do candidato em cada uma das provas, devido ao fato do Enem utilizar o modelo matemático da TRI (Teoria da Resposta ao Item) para correção e cálculo do desempenho. Entre outras características, a TRI identifica o padrão de respostas do participante e reconhece possíveis chutes.

Lembramos ainda que o resultado final do exame, com as notas individuais para cada uma das quatro provas objetivas mais a redação, deve ser liberado somente em janeiro do ano que vem. Veja abaixo os gabaritos do Enem 2014 referentes aos oito cadernos de provas, sendo quatro do primeiro dia e quatro do segundo dia, chegados por e-mail ao site Massapê Indo e Voltando.


Dia 1 – Sábado (08/11)






Dia 2 – Domingo (09/11)




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário