QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



21 de novembro de 2014

A FEIRA DAS PROFISSÕES DA ESCOLA PROFISSIONALIZANTE FOI UM SUCESSO ESPLÊNDIDO


Encerrou-se agora, por volta das 16h50, na Escola Estadual de Ensino Profissionalizante Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, em Massapê, a I FEIRA DAS PROFISSÕES.

Na oportunidade, os alunos mostraram todo o seu conhecimento e potencial, a respeito de diversos temas ligados às áreas como
Zootecnia, Medicina Veterinária, Engenharia Agronômica, Saneamento Ambiental, Técnico em Agronegócio, Mecatrônica, Direito, Engenharia Elétrica e Civil, Medicina Psicologia, Enfermagem, Técnico em Mineração e Informática, Ciências Contábeis e Computação, Engenharia da Computação e Redes de Computadores.

A escola recebeu visitas de diversos setores da sociedade civil e organizada, entre os quais podemos destacar, o delegado de polícia de Massapê, advogado (a), estudantes de instituições de ensino públicas e privadas, pais de alunos da escola Profissionalizante, enfim, a comunidade como um todo.

Segundo fomos informados, a organização da escola, incluindo núcleo gestor e professores, ficou impressionada com os trabalhos, além das experiências nos diversos argumentos e questões apresentados.

Acompanhamos de perto e, assim, parabenizamos aos estudantes dos cursos de Agronegócio, Eletromecânica, Enfermagem, Mineração e Redes de Computadores que foram divididos em grupos para melhor enfocarem os assuntos ao que lhes foram incubidos.

O objetivo da I Feira das Profissões foi oferecer aos Estudantes do Ensino Fundamental uma visão sobre os cursos Técnicos oferecidos pela Instituição Profissionalizante, bem como obsequiar aos do Ensino Médio uma visão global, empreendedora e detalhada sobre os diversos curso de graduação de seus interesses.


Acompanhe parte das fotos durante o momento em que acontecia o evento cultural. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário