QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



24 de novembro de 2014

A DOIS DIAS DA ELEIÇÃO DA CÂMARA, ATUAL PRESIDENTE SE FORTALECE À SUA REELEIÇÃO


Potim, Luiz Carlos e Antonio José

A exatamente dois dias para os 13 vereadores da Câmara Municipal de Massapê decidirem, por voto secreto, a composição da mesa diretora da Casa para 2015/2016, o nome do vereador Adriano Pontes Albuquerque “Potim” (PROS) ganha muita consistência no G7, grupo majoritário alinhado ao prefeito Antonio José Albuquerque e ao presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, atualmente governador do Ceará.


Além de contar com o apoio irrestrito das duas maiores lideranças políticas no Município de Massapê, o atual presidente é o nome de consenso dentro desse grupo para postular a presidência. Moderado, Potim sempre pregou o respeito ao Regimento Interno, à Lei Orgânica Municipal e à Constituição, bem como tem diálogo entre todos os setores da sociedade organizada. Ele mantém amizade com os edis da oposição, o que garante uma convivência pacífica e respeitosa na Câmara Municipal.


Na última quarta-feira, apesar de ter afirmado sua suposta candidatura à eleição da Câmara Municipal, Luis Carlos foi muito prudente e comedido ao dizer: “vamos sentar com o prefeito Antonio José, os membros do partido e decidir, realmente quem será o candidato”, pontuou.


Em qualquer eleição, é natural que haja discussões no campo das ideias e dos propósitos. Mas, a prioridade do momento é alicerçar e consolidar a união com o grupo do prefeito, e os vereadores são sabedores dessa importância.


Portanto, depois do retorno à viagem feita nos últimos dias, o prefeito será elemento de ligação e entrelaçamento à conversa de alinhamento, iniciando às discussões e consolidação do candidato à presidência da Câmara, ao biênio 2015/2016.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário