Terça,12 de dezembro 2017: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado

31 de outubro de 2014

MAL DE PERDEDOR: PSDB PEDE AUDITORIA DA APURAÇÃO DOS VOTOS, FORÇANDO "TERCEIRO TURNO"

Essa é boa: em entrevista ao Blog do Jamildo, Humberto disse que o PSDB tenta forçar um "terceiro turno" após perder as eleições por cerca de 3 milhões de votos. "Seja criando dificuldades para a presidente, seja patrocinando essas coisas de impeachment", disparou. O parlamentar também qualificou o pedido como sendo "uma atitude criminosa", que se assemelha a uma "tentativa de golpe".

Como exemplo do que seria esta tentativa de golpe, Humberto destacou a revista Veja que chegou às bancas dois dias antes da eleição, com a denúncia de que tanto a presidente Dilma Rousseff como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tinham conhecimento do esquema de desvios de recursos em contratos firmados pela Petrobras junto a empreiteiras e prestadoras de serviços. 

O líder do PT no Senado, Humberto Costa, classificou a atitude do PSDB de pedir uma auditoria especial da apuração dos votos da eleição presidencial junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), como algo "lamentável, coisa de golpista e mau perdedor". É uma coisa ridícula, não há qualquer questionamento sobre qualquer coisa relativa ao segundo turno da eleição", completou o petista.O PSDB protocolou o pedido de auditoria especial nesta quinta-feira (30).
Brasil 247
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário