QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



31 de outubro de 2014

ESTUDANTES DA ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO PROFISSIONALIZANTE DE MASSAPÊ PARTICIPAM DE AULÕES E SIMULADOS PARA O ENEM

A Escola Estadual de Educação Profissional, Francisca Neilyta Carneiro Albuqurque, que tem como lema, "UM NOVO JEITO DE SER E CUIDAR DA JUVENTUDE", intensificou durante todo o mês de outubro, grande jornada de preparação ao ENEM e SPAECE/2014. No entanto, ao longo de quatro meses, os alunos  estiveram focados nos aulões com muitas atividades didáticas e disciplinares, principalmente Português, Redação e Matemática. 

Além dos profissionais que lecionam na entidade educacional, professores de outras escolas de Massapê e Sobral foram escalados para dar suporte e apoio necessários; considerando a necessidade de aproximar os discentes ao contexto das propostas avaliativas do ENEM/SPAECE, como também prepará-los para o vestibular e, ainda, ao mundo do trabalho.

Foram realizados simulados com o mesmo formato das provas do Enem, compreendendo às Ciências da Natureza e Humanas; Linguagens/Códigos e Matemática; e finalizando hoje com a Redação.

Quarta e quinta-feiras foram aplicadas duas provas com 90 questões cada, onde os alunos do 2º e 3º anos da Escola Profissionalizante tiveram a oportunidade de verificar e testar como estão suas aprendizagens, a serem definidas às provas do ENEM, que serão realizadas nos dias 8 e 9 de novembro, com a finalidade de alcançarem resultados exitosos. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário