QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



14 de outubro de 2014

CAIXA SELECIONA ESTAGIÁRIOS PARA 47 MUNICÍPIOS DO CEARÁ

Caixa Econômica Federal está com processo seletivo aberto no Ceará, para escolher estagiários de níveis médios e técnico. As incrições ocorrem até às 17h desta terça-feira (14). Podem participar da seleção alunos matriculados, com frequência efetiva em ensino regular nas instituições de ensino médio e técnico, vinculados ao ensino público ou particular, no 1º ou 2º ano e com idade mínima de 16 anos no ato da assinatura do contrato.


São autorizados a participar desta seleção estudantes do Ensino Médio, Técnico em Administração, Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Finanças Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Secretariado Integrado ao Ensino Médio. O valor da bolsa auxílio é de R$ 500 por mês e o auxílio transporte é de R$ 130. A jornada de trabalho é de 25 horas semanais.


A seleção é destinada à formação de cadastro de reserva para preenchimento de vagas que surgirem em 6 meses, período da validade do certame. As cidades contempladas são Acaraú, Acopiara, Aracati, Barbalha, Baturité, Boa Viagem, Brejo Santo, Camocim, Campos Sales, Canindé, Cascavel, Caucaia, Crateús, Crato, Eusébio, Fortaleza, Horizonte, Icó, Iguatu, Ipu, Ipueiras, Itapagé, Itapipoca, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Marco, Mauriti, Morada Nova, Pacajus, Pacatuba, Quixadá, Quixeramobim, Redenção, Russas, Santa Quitéria, São Benedito, São Gonçalo do Amarante, Senador Pompeu, Sobral, Tamboril, Tauá, Tianguá, Trairi e Várzea Alegre.


O processo seletivo conta com pré-inscrição e inscrição, análise curricular e documental e entrevista pessoal estruturada na Unidade da Caixa. Na pré-inscrição, o aluno precisa preencher um formulário no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), que executa o processo seletivo. Já na fase de inscrição, o estudante deve enviar os documentos listados no edital até as 17h do dia 24, para uma dos seguintes Postos do CIEE:


a) Juazeiro do Norte: Rua Pe. Cícero, nº 817 – Centro

b) Fortaleza: Av. Barão de Studart 2360 – Aldeota

c) Sobral: Rua Jornalista Deolindo Barreto,1113 – Centro
Confira o Edital, aqui, via site Massapê Indo e Voltando
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário