QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



22 de setembro de 2014

PREFEITO DE MASSAPÊ MOSTRA FORÇA POLÍTICA EM CARREATA APOTEÓTICA REALIZADA NA NOITE DE DOMINGO (21)


O candidato a deputado estadual Zezinho Albuquerque participou neste último domingo (21) da primeira e grandiosa carreata de campanha em sua terra natal, em concentração inicial no distrito de Mumbaba de Baixo. De lá, saíram quase mil motos e centenas de carros, percorrendo a CE 362, em direção às principais ruas de Massapê. Foi preciso o apoio de vários ônibus para trazer a multidão que tomou conta daquele distrito, além de se aliar aos que aguardavam em pontos estratégicos na cidade, como avenidas e calçadas.

Do ponto de vista político, o prefeito de Massapê Antonio José Albuquerque deu um recado indireto àqueles que o criticam nos faces da vida, e o julgam por motivos indefinidos, apenas por quererem expelir o veneno do ódio, da inveja, da indiferença, ou simplemente porque o alcaide vem atraindo lideranças que não votaram nele e agora estão aderindo à campanha política do pai.

Retomando à questão da movimentação de ontem. O chefe do poder executivo demonstrou eficácia e competência, algo que os críticos de carteirinha torciam para não dar certo. Além de mostrar força política aliada à uma estrutura invejável de campanha, aos que lá estiveram, notaram no semblante do prefeito, à alegria, o entusiasmo, quando o mesmo cumprimentava amigos, aliados, correligionários, apoiadores e principalmente às lideranças e forças políticas que vêm aderindo à candidatura de Zezinho Albuquerque.

Sem criticar ninguém ou apontar o dedo na ferida dos adversários, Zezinho Albuquerque, detentor de atributos, qualidades e características que o mantém há anos na política, simplesmente seis legislaturas seguidas e com números crescentes, em seu discurso, ele transmitiu o sentimento de ideias e os motivos para os cearenses continuarem votando na coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, dia 5 de outubro. “Nós queremos ver o Ceará continuar crescendo em todos os setores da administração do maior governador do Ceará, aqui não estou desmerecendo aos outros que lhe antecederam. Queremos ampliar os investimentos e garantir a qualidade de vida da população cearense. Junto a Cid Gomes, nós temos feito e vamos continuar fazendo muito mais com Camilo governador”, ressaltou.

Ao referir-se ao município, o parlamentar cearense, filho legítimo de Massapê, ressaltou sobre as melhorias já realizadas. Citou a construção da Escola Profissionalizante, a Delegacia de Polícia, a construção das estradas de Massapê-Meruoca, Massapê a Ipaguassu-Mirim, o asfalto de Massapê a Padre Linhares, os serviços de terraplangem e pavimentação asfática de Massapê-Tangente, a construção da estrada Massapê-Meruoquinha, a construção de uma nova rodoviária, que já está sendo demolida, a construção da praça da juventude, a urbanização do Rio Contendas, afora outros investimentos.
Para Zezinho, “a maior demonstração de carinho e agradecimento é ter tido a oportunidade de fazer tudo isso, e continuar fazendo muito mais”. Tanto é assim que o único representante massapeense na Assembleia Legislativa, anunciou para as comunidades de Tuína, Ipaguassu, Tapera Baixa e Lagoa Grande, a pavimentação asfaltica para estas localidades, sendo a ligação de Massapê a Tuína e de Ipaguassu a Sobral, via Remédio e Lagoa Grande, o que trará mais conforto e qualidade de vida às localidade citadas.
Já o prefeito Antonio José, ao discursar na Praça Dermeval Carneiro, disse estar muito feliz e fez um agradecimento especial à multidão. “Quero aqui agradecer de coração a cada um de vocês que, desde às 17h, estiveram aguardando com muita alegria, vibração a nossa primeira carreata, obrigado a todos. Quremos agradecer ao deputado Zezinho Albuquerque pelo muito que fez e vai continuar fazendo pela qualidade de vida da população massapeense. Temos compromisso com todos vocês e estamos na prefeitura para fazer o que prometemos na campanha de prefeito”.
Ao se direcionar às ações de administração, a Força do Novo Tempo, citou algumas dificuldades encontrada e pontuou o recebimento das ambulância de um dos programas de seu plano de governo - O Ambulância Já. “Recebemos a prefeitura com muitas dívidas, inclusive o INSS dos funcionários não era depositado pelo município. Assim que assumimos fomos ao órgão e, lá, constatamos um déficit muito grande. A primeira coisa que fizemos, foi equacionar as contas e todos os nossos funcionários já sabem que este direito já está garantido. Já pagamos mais de 16 milhões e as coisas estão em ordem. Por outro lado, quando recebemos a Prefeitura, só tinha uma ambulância e era alugada. Hoje, temos 7 ambulâncias servindo à população. Quando entro em contato com os colegas prefeitos de outros municípios, eles até dizem Antonio José manda ao menos uma pra cá”, ressaltou.
Determinado momento da sua oratória, o prefeito de Massapê recordou o passado para apresentar um pequeno histórico da vida pessoal e política de Zezinho Albuquerque, e assim causou um sentimento de emoção ao pai, e para algumas pessoas. Inclusive a sua tia Jacqueline, contundentemente foi às lágrimas.
Antonio José também fez um relato sucinto dos trabalhos já realizados e prometeu continuar trabalhando para avançar e alavancar cada vez mais às suas propostas de governo. Enalteceu o que já tinha feito e propôs mais desenvolvimento para o seu município.

Pai e filho, anunciaram nova grande carreata para o próximo sábado, com as presenças de todos os candidatos da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando” a qual pertencem, deixando uma mensagem carinhosa a toda população de Massapê. “Queremos convidar a todos, indistintamente, para recebermos a caravana da vitória, personagens e protagonistas que estarão defendendo Massapê para creser e continuar mudando ao bem da nossa gente. Estarão aqui, Camilo Santana , Izolda, Mauro Filho, Leônidas, Ciro e Cid, e demais candidatos da nossa coligação", reforçaram.
 Fotos: Welligton Macedo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário