QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



3 de setembro de 2014

NA FAZENDA PARANÁ, PREFEITO DE MASSAPÊ REÚNE AMIGOS, LIDERANÇAS POLÍTICAS E SIMPATIZANTES AOS SEUS CANDIDATOS AOS CARGOS MAJORITÁRIO E PROPORCIONAL


Sob a missão do prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque (PROS), aconteceu na noite desta terça-feira (02), a primeira reunião para tratar da eleições vindouras, aos cargos majoritário e proporcional, e principalmente ações e estratégias a serem tratadas na campanha.

O encontro aconteceu na Fazenda Paraná, a 1km de Massapê, e contou com um grande número de simpatizantes, militantes e apoiadores das candidaturas de Zezinho Albuquerque (deputado estadual - 90999); Leônidas Cristino (deputado federal9099); Mauro Filho (senador900); Camilo Santana (governador13) e Dilma Rosseff (presidente13).
 
Inicialmente, o jovem prefeito massapeense fez um agradecimento às presenças de todos; destacou às ações realizadas em sua administração; sinalizou planos e novos projetos das obras estruturantes em promessas de campanha.

Destacou ainda a importância de Jacques Albuquerque na sua campanha para prefeito e disse que entre ele e o tio estavam, apenas politicamente, enveredando por caminhos diferentes, mas o respeito pelo ex-prefeito continua da mesma forma de antes.

Para além do grande momento, ele fez referências às adesões recebidas, citando nomes, por exemplo, dos empresários Armando Lucas Cesário e família, João José e famílias, Elionar Siridó (vice-presidente do Sindsema), Benedito Abreu, além das presenças do ex- vereador Painha e esposa, juntamnte ao vereador Cezinha, entre outros que fizeram questão de apoiar os candidatos indicados pelo prefeito de Massapê.

Ao final, a palavra foi facultada à plateia presente: Cleiton Arruda, Painha, João José, Cristina Albuquerque, além de representatividades da sociedade civil organizada usaram a fala para prestar total e irrestrito apoio às candidaturas do chefe de executivo massapeense, citadas no início desta postagem.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário