QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



8 de setembro de 2014

MORADORES DO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA VÃO GANHAR ASFALTO DO INICÍO AO FIM DA PRINCIPAL AVENIDA

Devido aos obstáculos e a má qualidade do trecho entre o início e saída do bairro Nossa Senhora de Fátima (Mocó), onde apresenta muita poeira, ondulação, calçamento esburacado, além de redutores de velocidade construídos exageradamente, o que irritam a população naquela área urbana, o prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque (PROS), tomou a importante iniciativa de fazer o trabalho asfáltico, num curto espaço de tempo.

O anúncio foi feito pelo gestor massapeense na última reunião realizada na Fazenda Paraná, cujo evento reuniu um grande número de pessoas entre simpatizantes, militantes, apoiadores e amigos do prefeito.

Ontem, em contato mantido com alguns moradores daquele populoso bairro, o site Massapê Indo e Voltando constatou a alegria estampada no rosto daquela gente. O senhor Antonio Carvalho Silva, 56, morador há mais 38 anos naquele torrão, disse estar muito feliz e espera logo o início da execução do asfalto, pois assim vai acabar com a poeira, e as casas vão ganhar mais poder de valor para compra e venda. “Eu moro aqui há quase 40 anos, e quando esse novo prefeito fizer o asfalto nesta avenida, vai desaparecer essa poeira que dá muita doença na gente e, principalmente, nas crianças.  As nossas casinhas vão ter mais valor, entendeu? Eu mesmo vou abraçar e agradecer o prefeito”, afirmou o morador.

Como já afirmamos em publicações anteriores aqui no site Massapê Indo e Voltando, os esforços e lutas concentrados, de parcerias entre o prefeito Antonio José, deputado Zezinho Albuquerque, governador Cid Gomes e da presidente Dilma, vão render muitos benefícios à população. Os recursos estão reservados em caixa para serem empreendidos em obras importantes e estruturantes, inclusive já elencadas pelo prefeito do nosso município.

Ao final do seu 1º mandato, em 2016, a administração de Antonio José Albuquerque será lembrada pelas ações e infraestruturas que irão embelezar à cidade, orgulhando seus municípes e cidadãos residentes aqui e em outras plagas. Como ele sempre tem afirmado: “vamos realizar obras para ofertarmos qualidade de vida à população massapeense”.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário