QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



15 de setembro de 2014

JUVENTUDE LIGADA AO PROS REALIZOU MOVIMENTAÇÃO SOCIOCULTURAL NA PRAÇA DERMEVAL CARNEIRO



Como já nos referimos em postagem anteriores aqui no no site, o final de semana, em Massapê, foi muito movimentado politicamente. Além de PT e PSDB realizarem ações no campo da política. O maior partido de Massapê (PROS), sob o comando do prefeito Antonio José Albuquerque, também idealizou tarefa de campanha em prol da candidatura de Zezinho Albuquerque,  com visitas aos distritos de Tuína, Aiuá e Mumbaba.

Em atuação sólida e consistente, A JUVENTUDE MASSAPEENSE também realizou no último sábado (13) às 17h, em frente ao comitê do PROS, diversas atividades socioculturais que  chamaram a atenção da população, principalmente os que lá estiveram. O site destaca às atividades, como pinturas em grafites, apresentação de artes marciais, aula de zumba, apresentação de grupos de danças e teatrais.

Entre os participantes, estava o Prefeito Antonio José Albuquerque, Presidente da Câmara, Adriano Pontes Albuquerque, Secretários, Vereadores e principalmente a juventude que lotou todo o espaço físico da Praça Dermeval Carneiro.

A vinte dias das eleições majoritárias e proporcionais, os representantes de partidos políticos e candidatos prometem trabalhar fortemente, com o objetivo de aperfeiçoarem suas campanhas, principalmente à cata de votos dos eleitores.

A bem da verdade, até agora, com exceção de Moisés Braz Ricardo, os candidatos filhos de Massapê e àqueles que serão votados dentro do município, ainda não realizaram nenhum grande evento de cunho político. Apenas inaugurações de comitês, caminhadas e visitas domiciliares esporádicas.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário