QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



19 de setembro de 2014

EM OLIMPÍADA NACIONAL, ALUNOS DA ESCOLA PROFISSIONALIZANTE DE MASSAPÊ SÃO PREMIADOS COM MEDALHAS DE OURO E BRONZE


Os alunos da EEEP Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, em Massapê, Estado do Ceará, conquistaram 3 medalhas de bronze e uma de ouro, na XVI Olímpiada Brasileira de Astronomia e Astronautica. Por competências e méritos próprios, o site Massapê Indo e Voltando tem a honra de destacar, a seguir, os nomes dos alunos agraciados:

  1. Adriano Silva Faustino, estudante do 2º Ano do Curso de Eletromecânica – Medalha de Ouro;
  2. Antonio Sousa do Nascimento, estudante do 3º Ano do Curso Eletromecânica – Medalha de Bronze;
  3. José Caio Cajazeiras, estudante do 3º Ano do Curso de Mineração – Medalha de Bronze;
  4. Raul de Lima Pereira, estudante do 2º Ano do Curso Eletromecânica – Medalha de Bronze.

A OBA é realizada anualmente pela Sociedade Astronômica Brasileira (SAB), pela Agência Espacial Brasileira (AEB) e ELETROBRAS FURNA entre alunos de todas os anos do ensino fundamental e médio em todo território nacional. Tem por objetivos fomentar o interesse dos jovens pela Astronomia e pela Astronáutica e ciências afins, promover a difusão dos conhecimentos básicos de uma forma lúdica e cooperativa, mobilizando uma mutirão nacional.

Desta forma, os sinceros parabéns aos exitosos nesta importante competição nacional. Enquanto isso, professores, coordenadoras pedagógicas, diretora, presidente do Conselho, enfim, todo o núcleo gestor e, principalmente, a famíĺia, os aplaudem de pé, por mais um degrau vitorioso em suas vidas na carreira estudantil.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário