Quarta, 18 de Outubro 2017: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado

19 de agosto de 2014

VIA FACEBOOK, CIRO GOMES PROMETE VIRADA DE CAMILO SANTANA EM 15 DIAS SOBRE EUNÍCIO


Ciro Gomes (PROS), em postagem recente em sua página pessoal no Facebook, prometeu uma reviravolta na corrida governamental do Ceará, liderada atualmente por Eunício Oliveira (PMDB).

Para o secretário de Saúde do Estado, num primeiro momento, as pesquisas de intenção de voto refletem apenas o nível de conhecimento que os eleitores têm dos candidatos e, para ilustrar seu argumento, cita o exemplo da eleição de 2012 para a Prefeitura de Fortaleza.


“Fiquem tranquilos! Nesta data, o que pesquisas revelam é apenas o nível de conhecimento dos concorrentes. Só pra dar um exemplo recente, Roberto Cláudio, atual prefeito de Fortaleza, estava, nesta data,véspera da propaganda eleitoral, em quarto lugar, com apenas 8% e Elmano [de Freitas, do PT], que foi conosco ao segundo turno, estava em quinto lugar, com apenas 6%. Isto é completamente normal pra este momento!”, escreveu.

Ciro também argumenta que, só após o inicio da propaganda eleitoral, quando as propostas são apresentadas, os eleitores têm subsídios suficientes para escolher seus representantes. Confiante na exposição no rádio e na televisão, o irmão de Cid garante uma reação de Camilo Santana em 15 dias. “Aguardem 15 dias de esclarecimento e propostas na televisão e voltaremos a conversar”, cravou.

Apesar da postura segura, vale lembrar que, num intervalo de apenas 24 horas, o secretário aumentou o tempo da virada de Camilo em cinco dias. De acordo com o jornal O Povo, ontem (18), em reunião com apoiadores do candidato petista em Maracanaú, ele garantiu que a reação de Camilo se daria em dez dias.

Na mesma postagem, Ciro Gomes questionou o crescimento patrimonial de Eunício, criticou sua ausência nos debates com candidatos ao Governo e minimizou a debandada de prefeitos para o lado do peemedebista. Segundo o irmão de Cid, parte das adesões “é pura mentira criada para criar impressão de já ganhou” e a outra parte foi conseguida à base de suborno.
Via Ceará News
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário