Sábado,16 de dezembro 2017: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado

2 de agosto de 2014

DE VOLTA À CIDADE MASSAPEENSE

Foto do Google: Jilsim e Luiz
Depois de alguns tempos ausentes de Massapê, após a derrota do seu candidato nas eleições de 2012, para o atual prefeito Antonio José Albuquerque (PROS), quem foi visto em Massapê, foi o ex-senador Luiz Pontes (PSDB).


Ontem (01/08) o site Massapê Indo e Voltando o flagrou acompanhado do ex-vice-prefeito Jilsim Canuto e apenas do vereador Paulo Vagalume, conversando defronte ao um dos bares do centro da cidade, precisamente na Praça da Matriz.

Um entre as grandes lideranças políticas de Massapê, Luiz Pontes desistiu de sua candidatura a deputado estadual para estas eleições. Do ponto de vista político, foi muito ruim para ele e principalmente aos seus aliados apaixonados - que queriam vê-lo mais uma vez na disputa.

Aliás, diga-se de passagem, a campanha política em Massapê ainda meio fria, com exceção da propaganda política em 12 carros de som do deputado e Presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque e de seus candidatos. Por enquanto, assim como em outros municípios do interior do Estado, apenas discussões, dúvidas e projeções nos bastidores e becos estreitos das profecias políticas.

Em se tratando de Massapê, vai ter voto pra todos os candidatos filhos da terra: Zezinho Albuquerque, Moisés Braz e Jacques Albuquerque. Uma coisa vale ressaltar: que todos se respeitem, aceitem as diferenças de escolhas e, mais do que isso, não destruam as velhas e novas amizades por causa da política. As nossas ramificações familiares são muito próximas e fortes.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. ESSE NEGÓCIO DE QUE LUIZ PONTES SE UNIRÁ A JACQUES É HISTÓRIA PRA BOI DORMIR. OS TUCANOS NÃO VOTA EM JACQUES NEM AMARRADOS PELO PESCOÇO. JACQUES NÃO GOSTA DE LUIZ PONTES E NÃO GOSTA DE TASSO, PELO CONTRÁRIO A BRIGA DELE É COM O ANTONIO JOSÉ E ZEZIM, QUE ACHO POLITICAMENTE NÃO SER BOM PRA ELE.

    ResponderExcluir