QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



9 de agosto de 2014

COM PRESENÇA DE LEÔNIDAS CRISTINO, GRUPO POLÍTICO DO PREFEITO DE MASSAPÊ INAUGURA COMITÊ E FAZ ADESIVAÇOS NA PRAÇA DERMEVAL CARNEIRO

Sob a incumbência do prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque, aconteceu na manhã deste sábado (09), o primeiro movimento político com a panfletagem e adesivaços, em apoio à candidatura de Zezinho Albuquerque a deputado estadual, e presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.  Um grande número de simpatizantes, militantes e apoiadores, além do presidente da Câmara Adriano Albuquerque, vereadores e secretários reuniram-se defronte ao Comitê Central - antiga Rádio Líder - situado na Praça Dermeval Carneiro, Centro de Massapê.

Para além do grande momento, o prefeito Antonio José Albuquerque agradeceu às adesões de pessoas influentes aos seus candidatos, que têm importantes destaques em nosso município. Entre as quais podemos destacar o senhor Armando Lucas Cesário e família, João José e, ainda, vereadores oposicionistas. Em breve, como o site foi informado, novas lideranças ligadas ao PSDB deverão estar compondo o barco político liderado pelo prefeito municipal.

Na oportunidade, o chefe do poder Executivo Municipal apresentou ao público os seus candidatos para estas eleições. “Aproveitamos este grande momento para apresentarmos à população massapeense os candidatos que serão votados por todos nós, representando a força do trabalho, a luta e garantia de desenvolvimento para o nosso Município”, enfatizou.

Durante a sua manifestação, o jovem prefeito explicou o porquê da ausência do seu pai, e apresentou aos populares um dos postulantes à Câmara Federal. “O deputado Zezinho Albuquerque não pôde estar aqui porque se encontra doente. Em outra ocasião, teremos as presenças de todos os candidatos. Apresento, aqui, o amigo Leônidas Cristino, nosso candidato a deputado Federal. Ele tem uma vasta prestação de serviço na vida pública: já foi Secretário do governo Ciro Gomes, Prefeito de Sobral e Ministro da nossa presidenta Dilma. Quero afirmar - e ele sabe disso - que para votarmos nele não pedimos nada, mas quando for eleito, aí sim, vamos fazer muitos pedidos e cobranças em prol dos nossos irmãos massapeenses”, enfatizou.

Ao finalizar, Antonio José foi bastante enfático: “A nossa campanha está começando hoje"!

Veja a chapa completa, apresentada por ocasião da inauguração do Comitê Central: 

DEPUTADO ESTADUAL: Zezinho Albuquerque – nº 90.999

DEPUTADO FEDERAL: Leônidas Cristino – nº 9099

GOVERNADOR: Camilo Santana – nº 13

SENADOR: Mauro Filho – n° 900

PRESIDENTE (A): Dilma Rousseff – nº 13
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário