Terça, 17 de Outubro 2017: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado

26 de julho de 2014

MULHERES SOBRALENSES SE UNEM PARA DECLARAR APOIO A CAMILO, MAURO E IZOLDA‏

Vou trabalhar como voluntária para eleger Camilo, Izolda e Mauro. Acredito muito em Camilo como governador, porque ele é jovem e vai dar continuidade com muita competência ao governo de Cid Gomes”. A afirmação, da professora Liduína Adeodato, traduz o clima do encontro realizado com centenas de mulheres de Sobral, nesta quinta-feira (24). A reunião, organizada pela ex-primeira dama de Sobral, Lily Cristino,  contou com representantes dos mais diversos segmentos e com a presença de Onélia Leite, esposa de Camilo Santana e Marisa Benevides, esposa do candidato a senador, Mauro Filho.

Onélia convocou as mulheres para ir às ruas e eleger a coligação “Para o Ceará seguir mudando” e reafirmou o compromisso de Camilo para fazer o Ceará continuar avançando. “É necessário ir para as ruas, vestir a camisa e ir à luta. Ele é guerreiro, jovem, do bem e foi o deputado mais votado do Estado em 2010. Isso é resultado da competência e da dedicação de Camilo. Fez um ótimo trabalho à frente das secretarias do Desenvolvimento Agrário e das Cidades e com certeza, com o Camilo governador, o Ceará vai continuar avançando, ampliando as conquistas iniciadas pelo governador Cid”, destacou.

“Não podemos deixar o Estado parar. Tanto Camilo quanto o Mauro vão representar muito bem o nosso Estado. É importante essa união porque ninguém faz nada sozinho. Mauro no Senado e Camilo no Governo, para continuar a fazer o Ceará avançar”, afirmou Marisa ao ressaltar importância de formar a parceria de Camilo no Governo e Mauro Filho no Senado.

Via blog Sobral em Revista
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário