Sexta, 20 de Outubro 2017: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado

4 de julho de 2014

EXEMPLO E REFERÊNCIA DE UM NOVO JEITO DE VER, SENTIR E CUIDAR DA JUVENTUDE

Todos sabem que os estudantes da rede particular, estadual e municipal de ensino estão gozando suas férias intercaladas, entre a metade dos meses de junho e julho, face à realização da Copa do Mundo no Brasil.


No entanto, a Escola de Ensino Estadual Profissionalizante Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, em Massapê, ‘um novo jeito de ver, sentir e cuidar da juventude’, não parou suas atividades pedagógicas e continua preparando os alunos para o ENEM 2014, desde o dia 30 do mês anterior.
  
Além de estarem participando de aulas técnicas, inseridas nos cursos de Agronegócio, Eletromecânica, Enfermagem, Mineração e Redes de Computadores, os alunos estão participando dos aulões de português, matemática e de outras disciplinas didáticas, que preceituam o foco no Ensino Nacional de Ensino Médio.

Desta forma, parabenizamos aos professores envolvidos nesta  luta, aos estudantes e, principalmente, ao núcleo gestor sob o comando da competentíssima, Daniela Vasconcelos, diretora da entidade educacional, citada no início desta matéria.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário