QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



25 de junho de 2014

UM PERIGO À VISTA

No meio do trânsito e praticamente tomando parte da Avenida Ozires Pontes, uma das artérias bastante movimentadas por transeuntes, ciclistas, motociclistas e motoristas, é realizada uma “feira livre” de compra e venda de animais, incluindo porcos, galinhas, bodes e carneiros, à beira da estrada.

A cena se repete todos os sábados pela manhã e acontece de fronte ao Centro Comercial Vilmar Pontes, área nobre no centro da cidade.

Desta forma, o site Massapê Indo e Voltando quer chamar a atenção do pessoal responsável pelo setor de infraestrutura do município, no sentido de mudar aquele comércio para outro local. Além da falta de estética, exala um mau cheiro muito forte durante a comercialização dos animais.

Já percebemos motoristas bastante estressados e extenuantes reduzirem a velocidade de seus veículos quando se deparam com tamanho agrupamento de pessoas e animais tomando aquela via artéria. Algumas pessoas nos procuraram para exibirmos o apelo aqui neste portal de informação. Mais do que isso, queremos alertar sobre os perigos que podem provocar acidentes graves e, provavelmente, às vítimas quererem responsabilizar o município criminalmente.

Como diz o provérbio muito verdadeiro: “Amigo não é aquele que bajula e sim o que te dá um tapa na cara quando você precisa acordar", ou simplesmente ajudar.
Fica a dica! 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. doc james
    Olá, meu nome é Dr. James Henry, do Hospital Universitário da Universidade de Benin, sou especialista em cirurgia de órgãos e compra de órgãos humanos que eles desejam vender, e estamos localizados na Nigéria, EUA e Malásia, mas nossa sede está na Nigéria. Você está interessado em vender seu rim ou vender qualquer parte do seu órgão corporal Entre em contato conosco para obter mais informações. Entre em contato conosco através
    E-mail: jameshenryhome@gmail.com
    whatsapp: +2348110133466
    Esperando ouvir de você.
    Felicidades,
    Dr. james
    CEO
    HOSPITAL UNIVERSIDAD DE BENIN DE ENSEÑANZA.

    ResponderExcluir