QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



19 de junho de 2014

RELEMBRAR É PRECISO

Dia 18 de outubro do ano passado, numa bela sexta-feira à noite, aconteceu o lançamento do livro “O MELHOR TEMPO”, de autoria da advogada Ana Célia de Oliveira. Natural de Fortaleza, ela fez questão em divulgar sua importante obra, cujo estilo é um conto no qual trata de um universo em acontecimentos, fantasias e imaginação.

À época, recebi um convite do dileto amigo Dr. Ronaldo Dias para comparecer e ao mesmo tempo registrar o importante acontecimento na Academia Sobralense de Estudos e Letras, em Sobral.

Após quatro dias do lançamento do livro, recebemos uma ligação da autora, agradecendo-nos pela nossa presença e divulgação no site. A partir daí tornei-me amigo dela. Final do mês passado, precisamente dia 22,  recebi a mensagem da Dra. Ana Célia, que assim se expressou. “BOM DIA AMIGO ALDÊNIS .NO DIA DO ABRAÇO ENVIO-LHE AQUELE ABRAÇO EXTENSIVO AOS SEUS ESTOU EM VIAS DE PUBLICAR NOVO LIVRO ,DESTA FEITA SERÁ UM LIVRO DE POESIAS NA “QUIETUDE DA NOITE” GOSTARIA QUE MEU AMIGO QDO PUDER JÁ FOSSE DIVULGANDO NO SEU SITE.O PRIMEIRO LIVRO VC FEZ UMA MATÉRIA E EU GOSTEI MUITO .LEMBRA? O LIVRO INTITULADO O MELHOR TEMPO.QDO ESTIVER TUDO PRONTO MANDO-LHE O CONVITE DO LANÇAMENTO QUE SERÁ EM SOBRAL PODENDO TB SER EM SUA CIDADE,QUEM SABE".

Se tudo ocorrer bem, e for da vontade de Deus, nós estaremos prestigiando o segundo lançamento da sua obra cultural.

Reveja alguns flashs clicados pelo site

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário