QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



8 de junho de 2014

NAS REDES SOCIAIS, JOGADORES DA SELEÇÃO HOMENAGEIAM FERNANDÃO

Jogadores da seleção brasileira declararam luto e prestaram homenagem ao jogador Fernandão (foto) nas suas páginas em redes sociais neste sábado. O atacante Fred foi o primeiro a postar uma foto tirada com o ex-jogador do Internacional. Ela mostra o encontro dos dois na estreia do atual camisa 9 na seleção brasileira, em 2005. O ídolo do Internacional morreu na madrugada deste sábado em um acidente de helicóptero,  a cerca de 315 km de Goiânia. Outras quatro pessoas que viajavam com ele também perderam a vida.

“Mais um dia muito triste para nós brasileiros. Essa foto foi tirada na minha estreia na Seleção Brasileira, onde tive a oportunidade de conhecer esse cara que era acima da média e do bem. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos. LUTO!”, escreveu Fred. David Luiz, Jô, Paulinho e Luiz Gustavo também prestaram homenagens.

Fred e os demais integrantes da seleção brasileira estão de folga hoje. Eles se apresentam à seleção novamente amanhã de manhã, quando voltam à concentração na Granja Comary, em Teresópolis.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário