QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



27 de junho de 2014

GLOBO GRAVA BEIJO GAY ENTRE MARINA E CLARA NA NOVELA "EM FAMÍLIA"

A Globo divulgou na tarde desta sexta-feira (27) fotos do beijo gay entre as personagens Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) na novela "Em Família". O romance entre elas acontece há vários capítulos, mas até agora as duas só trocaram beijos no rosto, abraços carinhosos e carícias.

Manoel Carlos já havia avisado que escreveria duas cenas diferentes de beijo. Um selinho romântico, este das fotos, e um beijo mais acalorado. A cena prevista para ir ao ar na segunda-feira (30) foi gravada na quinta-feira (26) por votla das 19h.

Ao contrário do que aconteceu com o beijo entre Félix (Mateus Solano) e Nico (Thiago Fragozo) em "Amor à Vida", neste caso não houve esquema especial no estúdio com proteção contra um eventual vazamento de informação. Tudo foi gravado dentro do que é feito diariamente no Projac.

Giovanna e Tainá ensaiaram o beijo algumas vezes antes da gravação, sempre com selinho. As duas estavam bem tranquilas, aliás, vestiram a camisa do casal da trama até fora das cenas, sempre defendendo o amor entre Marina e Clara.
Ig noticias
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário