QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



21 de junho de 2014

EUNÍCIO, ROBERTO PESSOA E TASSO JUNTOS E MISTURADOS

Uma série de reuniões entre dirigentes regionais do PMDB, PSDB e PR terminou, nas últimas 72 horas, com a definição da candidatura do ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, como vice do senador Eunício Oliveira ao Governo do Estado. A chapa está definida e será anunciada, oficialmente, na próxima segunda ou terça-feira.

Após perder o apoio do PV e PRB, que migraram para a aliança com o PROS, em uma ampla articulação do Governador Cid Gomes, o pré-candidato do PMDB ao Palácio da Abolição, Eunício Oliveira, partiu para o contra-ataque e abriu uma série de reuniões com os dirigentes do PR e PSDB.

Eunício conversou com o ex-senador Tasso Jereissati e o convidou para disputar o Senado com o apoio do PMDB. Após essa reunião, Tasso foi ao Rio de Janeiro, nessa quinta-feira, para visitar o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, para fazer relatos sobre o cenário político no Ceará.

Tasso disse, ainda, para Eunício Oliveira que se o PSDB não indicá-lo candidato a vice na chapa encabeçada pelo mineiro Aécio Neves, aceita concorrer ao Senado na chapa com o PMDB e o PR. O ex-senador tucano levou, ainda, ao presidenciável Aécio Neves, segundo apurou este site, a disposição de Eunício Oliveira apoiar o PSDB na corrida à sucessão presidencial. Essa decisão será oficializada se a presidente Dilma Rousseff oficializar apoio ao candidato do PROS à sucessão do Governador Cid Gomes.
Via Ceará Agora
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário