QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



10 de junho de 2014

EM REUNIÃO COM PARTIDOS ALIADOS, CID GOMES DIZ QUE VAI OUVIR AS PROPOSTAS DE GOVERNO E DEPOIS DISCUTIRÁ O MELHOR NOME PARA SUCEDÊ-LO


Contrastando a expectativa dos 22 partidos que dão sustentação ao Executivo estadual, o governador Cid Gomes manteve o silêncio sobre o candidato que vai representar a base de aliados liderada pelo PROS, sob a justificativa de que vai ouvir as propostas das agremiações para, num momento posterior, discutir o nome mais preparado.

"Essa não é uma reunião para definir candidaturas. Se alguém tinha essa expectativa, não é para definir. Sempre colocamos isso, não é conversa da boca pra fora", declarou, ontem, o governador ao chegar a um evento no Marina Park Hotel, em Fortaleza, onde representantes das 22 siglas aliadas o esperavam. Cid chegou acompanhado do prefeito Roberto Cláudio e de três pré-candidatos do PROS ao Governo: Domingos Filho, Zezinho Albuquerque e Leônidas Cristino.

Cid Gomes minimizou a impaciência dos aliados em saber quem será o candidato que vai liderar a coligação apoiada por ele. "Nós estamos aqui para conversar, dialogar e trabalhar uma estratégia juntos. O que estamos fazendo aqui é o que já tínhamos programado", salienta.

"Mais importante do que um candidato - respeito as pessoas muitas vezes não votarem em partidos nem terem muita atenção a compromissos -, mas, para nós, mais importante do que o nome é o programa", completa.

O chefe do Executivo ressaltou que todas as legendas da base do Governo fizeram, nas duas últimas semanas, avaliações sobre a gestão estadual. "A partir disso, vamos começar a definir o conjunto de diretrizes onde a gente possa assumir um conjunto de compromissos com a população cearense", informou. 
Mais informações e detalhes, leia no DN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário