QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



21 de junho de 2014

ASSALTO, PERSEGUIÇÃO, TROCA DE TIROS, APREENSÃO DE CRACK E MACONHA DERAM O TOM DE GRANDE AGITAÇÃO POLICIAL, EM MASSAPÊ

Imagem cedida p/Polícia de Massapê
Final de semana no município de Massapê aconteceu muita movimentação e trabalho da Polícia para coibir ilicitudes que permeiam constantatemente à população. Na tarde desta sexta-feira (20), por volta das 14h30, a polícia foi acionada por um dos funcionários do posto de combustível “Campo Grande”, a 3 km de Massapê, informando sobre um assalto. 

Segundo informações exclusivas e obtidas pelo site Massapê Indo Voltando - através do SD Galdino, profissional bastante solícito e atencioso - três bandidos ainda não identificados chegaram àquele estabelecimento e foram logo anunciando o roubo. Os policiais se dirigiram na viatura 3511 e foi iniciada uma perseguição implacável com a troca de tiros com os assaltantes na CE-362, que liga Massapê a Sobral.

Na fuga, os meliantes abandonaram um revólver calibre 32, com 3 cápsulas deflagradas e três munições intactas. Na ação, a polícia resgatou uma moto roubada dia 13 deste mês, sendo uma Honda CG 150, cor azul e de placas HYK – 6873, de propriedade do senhor José Estevam Cavalcante, residente em Sobral.

Não bastasse fazer a perseguição aos bandidos no assalto ao posto Campo Grande, ainda, no mesmo dia, às 9h da manhã, a polícia foi acionada a comparecer à Rua Travessa Adauto Bezerra, bairro da Baixa, também em Massapê. Desta feita, foram apreendidos 95 papelotes de crack, 90 pacotes de maconha e ainda uma quantidade elevada da maconha noutro recipiente, além de R$ 358,30 (trezentos cinqüenta e oito reais e trinta centavos) em espécie, que se encontravam no telhado da casa de Francisco Assis Paiva, vulgo “Itapipoca”, conforme informações da polícia.

O homem e o material foram conduzidos à delegacia local, sendo que o envolvido irá ficar à disposição da justiça. 

Portanto, parabéns à policia pelas ações eficazes e competentes, no combate aos assaltos, roubos e ao tráfico de droga em nossa cidade.

No aguardo de mais imagens, que serão cedidas gentilmente pela polícia de Massapê.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário