QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



16 de maio de 2014

TODO DIA É SEU DIA

Basta falar de ternura, amor, doação e sabedoria que o pensamento se volta imediatamente para você MAMÃE. É com esta filosofia que, logo mais a partir das 18h, a Escola Profissionalizante de Massapê, Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, fará bela homenagem às mães de alunos inseridos nos cursos Agronegócios, Eletromecânica, Enfermagem, Mineração e Rede de Computadores.

Desde a sua inauguração em 2012, a escola não esquece de prestar sua reverência para aquela de geração em geração, de gestação em gestação, renasce e caminha firmemente. Com delicadeza e sensibilidade, porém obstinada em seus propósitos e perspicaz em suas observações ela se fortalece em nosso seio.

Assim como este dia em reconhecimento à data especial, e porque não dizer todo dia é seu dia, a Escola Profissionalizante sempre organiza e oferece momentos que tragam à família para dentro do do seu ambiente. 

Desta forma, convidamos às mães para se fazerem presentes. Vossas presenças são extremamente essenciais para todos os professores, alunos, funcionários, enfim todo o núcleo gestor.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário