QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



5 de abril de 2014

VIA - EMAIL AO SITE: "PREFEITURA MUNICIPAL DE MASSAPÊ INCENTIVARÁ CONSTRUÇÃO DE CASAS PARA POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA PARA POPULAÇÃO DA ZONA RURAL"

Aconteceu nesta terça-feira 01 de abril de 2014 na sede da Secretaria de Assistência Social a reunião mensal do CONSEA para debater sobre Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR.
O evento foi coordenado pela Secretaria de Agricultura e Pecuária e contou com a presença de diversas lideranças comunitárias que ouviram atentamente a explanação do Engenheiro Adalberto Pereira Lima do Instituto Portal Messejana que por ser uma instituição credenciada pelo Governo do Estado estará apta para programar a construção de casas para agricultores familiares de baixa renda e que ainda não possui residência própria.
Inicialmente será feito cadastro na zona rural das famílias que possuem casa de taipa e que sonham em ter uma casa de alvenaria, com cerâmica, banheiro, caixa d'água e com acessibilidade para pessoas especiais ou idosas com dificuldades de locomoção. A casa será financiada pelo Ministério das cidades e cada família beneficiada irá pagar apenas um valor de R$ 1.440 em quatro anos ou seja,  4 parcelas de R$ 285,00.
Trata-se de um projeto de grande cunho social que contará com todo apoio da Prefeitura Municipal de Massapê coordenado pela Secretaria de Agricultura e a parceria da Secretaria de Assistência Social e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Massapê.
As pessoas interessadas podem procurar a Secretaria de Agricultura ou Assistência Social munidos de seus documentos pessoais, comprovante de endereço e cartão Bolsa Família, para que possamos efetuar o cadastro e fazer análise para planejarmos as ações e encaminhar o projeto para Ministério da Cidade que conta com todo apoio do Governo Federal via Caixa Econômica ou Banco do Brasil.
José Maria Gomes Vasconcelos- Secretario de Agricultura e Pecuária de Massapê.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário