QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



29 de abril de 2014

MAIS DE UM MILHÃO DE ACESSOS

Como podemos perceber na imagem, o site Massapê Indo e Voltando, portal genuinamente massapeense, mas com notícias do Ceará, Brasil e mundo afora, ultrapassou a marca histórica de mais de 1 milhão de acessos. De blog a site, a cada dia que passa, ganhamos mais leitores, mais seguidores, mais colaboradores de todos os lugares do planeta.

Com certeza, é uma conquista que nós não conseguimos sozinhos. Grande parte deste sucesso, devemos a todos vocês. Antes blog e agora site, nunca, em momento algum das nossas postagens, usamos o pronome possessivo na 1ª pessoa do singular, e sim a 1ª pessoa do plural. Por isso, é um site para todos, indistintamente.

Agradecemos aos visitantes que despretensiosamente passaram aqui para ler um post. A todos nossos amigos que nos curtiram no facebook, aos leitores cativos, aos leitores esporádicos e aqueles que comentam ou criticam algo de forma construtiva para o aprimoramento do site, o qual vem conquistando mais web-leitores e visitantes, como pode ser percebido na imagem acima, do layout da parte superior do site, feita há poucas horas na qual observamos mais de um milhão de acessos, e ainda mais de 100 usuários online.

Tudo isso, gente, é sinal de um trabalho realizado com muito compromisso, responsabilidade e dedicação. Como prova, basta citar aqui a conversa mantida entre mim e o amigo Pedro Sampaio, administrador do blog ‘Senador Sá Online’, quando o mesmo nos parabenizou pelo nosso trabalho e pelos inúmeros acessos e pessoas online ao ‘Massapê Indo e Voltando’.

Agradeço a Deus pela força e coragem, à família, aos amigos. Em especial, não posso deixar de agradecer ao artista, historiador e escritor Ferreirinha por estar enviando sempre suas belas crônicas, cujos assuntos retratam histórias de personagens da história cultural, política e social de Massapê. Da mesma forma, o site ganhou enlevo, leitores e admiradores pelos belos artigos, inclusive inteligentes e bem redigidos, às quintas-feiras, pelo Dr. João Tomaz Neto, Advogado e Professor.

Para finalizar, queremos antecipar que em breve teremos uma nova surpresa. Ou seja, um leitor assíduo do site procurou a mim para quinzenalmente ou mensalmente, ainda a combinar, poder estar escrevendo sua coluna em nosso portal de informação. Assim, Ferreirinha, João Neto e o próximo leitor-colunista de grande influência na sociedade massapeense, e por onde tem passado, serão exclusivos do site Massapê Indo e Voltando.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário