QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



28 de abril de 2014

EM ATO SOLENE, ZEZINHO ALBUQUERQUE E REPRESENTANTES DO GOVERNO DO ESTADO ASSINAM ORDEM DE SERVIÇOS EM PROL DA POPULAÇÃO

Último sábado (26), a Câmara Municipal de Massapê foi palco de um ato solene para assinatura da ordem de serviço, para autorizar a construção de novas obras de abastecimento d’água em localidades deste município. Da participação efetiva da população, de entidades de classes, do Prefeito de Massapê, Antonio José, da Vice-Prefeita, Kélvya Albuquerque, do Presidente da Câmara, Adriano Pontes, Vereadores e Secretários municipais, o destaque ficou por conta da representatividade do Governo do Estado do Ceará, entre secretários, deputados e a presença do Presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque.

Além da entrega de títulos de terra para 100 agricultores presentes, o Projeto de Abastecimento do Programa "Água Para Todos" irá beneficiar as comunidades da Lagoa Grande, Grossos, Aiuá, Engenho Velho, Trapiá e Morro Vermelho, onde serão construídas 661 cisternas de placas; oportunizando-as qualidade de vida e bem-estar social.

O secretário Nelson Martins destacou que a meta do Estado do Ceará é concluir a implantação das cisternas até o final de 2014. “Com as novas regras definidas pelo MDS este trabalho será bem mais ágil”, disse. O secretário informou também que vai percorrer todos os municípios que receberão cisternas pelo convênio com o MDS para esclarecer sobre as novas regras.

O Presidente da Assembleia falou à plateia muito entusiasmado. Nunca tinha visto o deputado Zezinho Albuquerque - entrada e saída da Câmara - tão contagiante e eufórico. Na sua fala, o representante do povo elencou os inúmeros investimentos que a Prefeitura trará para Massapê, com destaque para oito ambulâncias, urbanização do Rio Contendas, reforma da Rodoviária e a fábrica Paquetá. “As nossas promessas de campanhas serão concretizadas. Eu entendo a pressa da população em exigir aquilo que propomos. Uma coisa é certa: o dinheiro já estar guardado em caixa, e o que nós prometemos iremos cumprir. O atraso de tudo isso é ainda a burocracia de licitação”. Ao concluir o discurso, disparou: “vamos mostrar a todos que o Antonio José será o melhor prefeito de todos os tempos para o município de Massapê.

Ao final, Zezinho Albuquerque e a comitiva do Governo do Estado do Ceará, juntamente ao prefeito Antonio José e o atencioso secretário de governo municipal, João Mota, dirigiram-se à Escola Profissionalizante Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, aqui em Massapê, para prestigiarem o Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (Flisol), realizado no último sábado, com efusiva participação dos alunos, professores, coordenação e direção, além de estudantes da cidade Tianguà. O objetivo do evento foi promover o uso software livre, mostrando ao público em geral e aos massapeenses, sua filisofia, abrangência, avanço e desenvolvimento.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário