QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



25 de março de 2014

MENSAGEM DA BETINHA SIQUEIRA CAMPOS AO SITE MASSAPÊ INDO E VOLTANDO

Como havíamos publicado em matéria anterior, intitulada 'MATARAM A SEGURANÇA EM MASSAPÊ, QUE ESTÁ SEM LEI, SEM ORDEM E SEM SEGURANÇA, na qual incluímos o nome da Loja Beth Boutique, supostamente assaltada, face a uma ligação telefônica dando conta dos roubos acontecidos hoje pela manhã (25), na ânsia de querer nos informar, vimos esclarecer aos leitores do site que desconsiderem apenas o trecho inserido no teor da informação, da forma que a proprietária Betinha, nossa amiga, expõe na sua mensagem enviada ao site. Ei-la na íntegra:

"Aldênis boa tarde!! Estou recebendo várias ligações de pessoas perguntado se fui assaltada!! Graças a Deus nada houve!! Em hipótese alguma aconteceu !! Se possível gostaria q vc retirasse para não haver mais comentarios!! Obg e espero sua compreensão!! Abraços!! Betinha!!"
 
De qualquer forma agradeço a todos que estão compartilhando, lendo esta e outras postagens no nosso portal. É o poder da comunicação. É a força dos leitores do portal Massapê Indo e Voltando, cujo responsável Aldênis Fernandes agradece de coração a todos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário