QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



4 de março de 2014

EM MASSAPÊ, HOMEM MATA EX-ESPOSA À FACA E TENTA SUICÍDIO

Na manhã desta terça-feira (04), último dia de Carnaval, aconteceu um homicídio à faca, seguido de uma tentativa de consumação de suicídio na sede do município de Massapê, mais precisamente na Travessa Pedro Olímpio de Menezes, próximo ao Alto da Cadeia.

Segundo informações da Polícia, excepcionalmente repassadas ao site Massapê Indo e Voltando, através do SD Hans e sob o comando do Subtenente Chaves, por volta das 7h30, o Comando da 4ª Companhia da Região Norte, com sede em Massapê, foi informado por populares de que teria acontecido um assassinato na residência de um casal.  Ao se deslocar até o local, a polícia constatou o crime sendo efetuadas várias facadas pelo corpo da vítima.  JOSÉ LUCIANO GOMES (NEGUIM), 55, matou MARIA IRANICE DE BARROSO PEREIRA, 40, separados há algum tempo. 

Além de estar distante do ex-marido, a vítima tinha duas filhas e residia em Fortaleza. Iranice sempre que vinha para Massapê ficava na residência do acusado.  Desta feita, certamente inebriados pela bebida tentaram recorrer ao passado, que não deu certo, e com forte discussão chegaram às vias do fato, como fomos informados por populares que estavam no local do sinistro.

Apesar da tentativa de suicídio, evitado por alguns vizinhos, o assassino foi preso em flagrante e conduzido pela polícia, à Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde não corre risco de morte. Enquanto o corpo da ex-mulher foi levado pelo Rabecão ao Instituto Médico Legal (IML), em Sobral.
Recebemos imagens do homicídio do Sobral 24 horas.

As imagens do homicídio foram concedidas pelo senhor Jorge Alves.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Essa matéria chamou minha atenção, apesar de ser bem antiga, o que mais chamou minha atenção é as mentiras..
    Primeiro eles não estavam separados
    Segundo as filhas não morava em fortaleza
    E terceiro a tentativa de suicídio não foi evitada por nenhum vizinho..
    Sei que é uma noticia bem antiga mas deveria ter sido feita de forma melhor e ate mesmo ter sido atualizada.. Fica a dica

    ResponderExcluir