QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de março de 2014

ACONTECEU TAMBÉM COMIGO

Após os tenebrosos dias vividos ao episódio em nosso Estabelecimento Comercial, e ainda meio abalado pela sucessão dos momentos de muita luta para se atingir algo subtraído do nosso poder, em razão de atitudes maléficas envolvendo larápios que atormentam a vida de comerciantes, estou voltando nesta quarta-feira (12), para comentar um pouco sobre o arrombamento no nosso negócio, como já é do conhecimento da população massapeense.

Antes de relatar os fatos, tenho a afirmar que a vida nos remete a situações vexatórias e sempre nos vem à mente no que falam as vítimas abordadas por momentos embaraçosos desta natureza. A gente sempre pensa que com a gente não vai acontecer. Pura ilusão, a coisa não só existe como é pura realidade, principalmente em se tratando dos sucessivos assaltos e roubos, fontes de rotina em Massapê, inclusive já bastante dissecado aqui no site Massapê Indo e Voltando.

E tem mais, para concluir o nosso raciocínio e entrar de vez no assunto que muita gente quer saber dos detalhes, basta lembrar às centenas de ligações recebidas no meu celular, afora aos comentários feitos em emissoras de Rádios locais e em Sobral...

Segunda-feira, 10 de março, às 7h, ao entrarmos na Loja Deally Fardamento, deparamo-nos com uma cena sinistra ao vermos nossos produtos e equipamentos espalhado pelo chão, cofre arrombado e marcas da destruição por todo o espaço usado pelos inimigos do alheio. Daí a constatação de que tínhamos sido vítimas de um roubo, onde foram subtraídos roupas, pendrive, micro System, relógio, um saco com muitas moedas e, ainda, o cofre totalmente arrombado, tendo sido levado um valor de aproximadamente 50 mil reais.

Desesperado, imediatamente, fomos à Delegacia fazer um Boletim de Ocorrência (BO), cujo procedimento transformou-se num Inquérito Policial, realizado pela Polícia Civil. Ao tomar conhecimento, a Polícia Militar de Massapê, através do CB Paulo César, SD Albuquerque, SD Lobato, SD Silva e SD Souza, sob o comando do Major Valberto Melo da 4ª Companhia Região Norte, os profissionais da segurança não mediram esforços para tentar desvendar o furto em áreas onde os indivíduos poderiam estar.

Na manhã do primeiro dia, após a realização do roubo no fim da tarde de domingo, foi encontrado parte do material, entre blusas, calças, calções, cuecas, calcinhas e também o micro system que estavam nas dependências da casa dos pais dos acusados, conforme divulgação da polícia.

Já na terça-feira, por volta das 9h50, os policiais conseguiram prender os ladrões, próximo ao balneário da cidade. De acordo com informações da Polícia, eles estavam de posse com uma quantia mais de 4 mil reais. Foram presos Antonio Rafael Tavares Oliveira, nascido dia 19/11/1992; Antonio Tales Tavares de Oliveira, nascido em 18/09/1994, filhos de Tarcísio Ferreira de Oliveira e Zulmira Calixto de Tavares.

Da mesma forma foram apreendidas as adolescentes das iniciais A.G.S.C, 15 anos de idade e S.V.N.S, com 14 anos, que estavam curtindo com seus comparsas durante os três dias de gastança. As adolescentes foram liberadas, enquanto a dupla continua presa, podendo ser transferida para o presídio de Sobral a qualquer momento.

Enfim, até o presente momento foram recuperados R$ 8.032,00 (Oito mil e trinta e dois reais e um recipiente contendo R$ 115,00 em moedas.    

Acompanhe as fotos feitas pela polícia dos envolvidos e flash do local do arrombamento.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário