QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



5 de fevereiro de 2014

MASSAPÊ COMEMORA SEUS 116 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

O Prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque, e a Vice-Prefeita, Kélvya Albuquerque, têm a honra de convidar VSª e família, para as festividades dos 116 anos de emancipação política de Massapê, que ocorre neste dia 05 de fevereiro de 2014, conforme a programação:

6h – Alvorada (participação da banda de música do município) e queima de fogos;
8h – Hasteamento das bandeiras Nacional, Estadual e Municipal;
17h - Inauguração  das ações administrativas;
19h – Missa em Ação de Graças.

Os cidadãos massapeeenses comemoram mais um ano de emancipação política e a festa acontece hoje. Tudo começou, há 116 anos, no dia 5 de fevereiro de 1898, quando houve a sua elevação à categoria de Município proveniente Lei nº 1.408.

É dever de qualquer homem público administrar bem o seu país, o seu estado ou o seu município; uma vez que "Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido". Assim, o prefeito de Massapê está se preparando para elevar o município a um lugar de destaque no cenário cearense.

Para isso, demanda tempo, desafio, estratégia e direcionamento daquilo que irá ser feito. Não se pode negar que dessa junção de fatores, e muitos outros, a cidade será alicerçada em grandes obras estruturantes, sociais e econômicas, onde seus cidadãos possam ter honra e orgulho de serem moradores desse torrão natal.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário