QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



10 de fevereiro de 2014

ELES NÃO SE ENTENDEM

Segundo informações colhidas através do Jornal O Estado de S. Paulo ao governador de São Paulo, Alckmin, e o provável candidato do PSDB à presidência da República, Aécio Neves, não se entendem de jeito nenhum.

Desde que começou em agosto do ano passado, sua jornada para se tornar conhecido no Estado de São Paulo, maior colégio eleitoral do País, até esse fim de semana em Araçatuba e São Carlos, o senador não consegue atrair o governador para seu projeto político. Dos 13 encontros em cidades paulistas. O governador não participou de nenhum e, segundo informações do Palácio dos Bandeirantes, não deve participar dos próximos, que acontecerão em Santos e na região do ABC.

A ausência de Alckmin tem sido alvo de críticas reservadas da cúpula nacional do PSDB e até mesmo de dirigentes paulistas do partido. Segundo um secretário do governador, o distanciamento de Alckmin em relação a Aécio está forçando o senador a montar uma estrutura paralela no Estado.

Questionado sobre a ausência do governador em mais dois encontros regionais do PSDB no interior de São Paulo essa semana, Aécio afirmou que o momento da "convergência" ainda vai chegar. "O que eu faço aqui é agenda partidária. Esse é um evento do PSDB. O Alckmin está viajando pelo Estado inaugurando obras. Em um determinado momento haverá a convergência."

Para agradar o governador tucano, Aécio aproveitou sua passagem pelo Estado para rebater a sequência de críticas feita pelo ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, provável candidato do PT ao governo paulista.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário