QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



4 de fevereiro de 2014

CID FAZ CRÍTICAS AO MINISTÉRIO PÚBLICO

O governador Cid Gomes (Pros) disse ontem que o “exibicionismo de alguns integrantes do Ministério Público” motivou a denúncia contra ele por possível abuso de poder político durante o conserto de adutora em Itapipoca. Cid também criticou a denúncia do Ministério Público Federal no Ceará (MPF-CE) contra o ex-presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Roberto Smith, hoje presidente da Agência de Desenvolvimento do Ceará (Adece).

Conforme o Ministério Público Eleitoral (MPE), Cid pode ter gerado benefício indevido ao presidente da Assembleia, José Albuquerque (Pros), ou ao partido de ambos ao dar desconto de R$ 200 na conta de água aos moradores de Itapipoca.

“Estava cuidando daquilo que é minha obrigação. E não há obrigação talvez mais vital do que o abastecimento d’água de uma cidade inteira. O esforço que foi feito, e você ainda ver insinuações de preocupação eleitoral, pra mim é decepcionante”, reclamou. “O Ministério Público é uma instituição necessária, mas infelizmente o exibicionismo de alguns integrantes do Ministério Público acaba descredenciando e desmoralizando essa instituição”, disse na Assembleia Legislativa, após fazer balanço das ações do governo. (Com o Povo)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário