QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



18 de janeiro de 2014

RECONHECIMENTO: DILMA OUVE ELOGIOS DE GOVERNADOR DO PSDB

Segundo Alan Vaszatte, nome não muito conhecido entre os pensadores mundial, a gratidão é uma forma singular de reconhecimento, e o reconhecimento é uma forma sincera de gratidão. Pois é, o site Massapê Indo e Voltando, na busca incessante das notícias, com o intuito de melhor informar seus leitores, e com a colaboração da Folha de São Paulo, informa que na primeira viagem oficial em 2014, a presidente Dilma Rousseff ouviu elogios do governador de Minas Gerais, o tucano Antonio Anastasia.

“Eu a cumprimento [a parceria] por ser republicana” disse o chefe do Executivo estadual durante seu discurso feito ontem (17), no centro de Belo Horizonte, durante anúncio de investimentos em mobilidade urbana na cidade e no Estado, feita pela presidente, com recursos da União e do Estado.

Por outro lado, Dilma retribuiu elogiando a parceria firmada pela sua administração e o governo estadual e a prefeitura, dizendo que essa modalidade é uma marca do seu governo.

“O que nos une é que nós fomos eleitos pelo voto popular. E é isso que fundamenta nossa cooperação. Nós temos de responder a todos os que nos elegeram. E também aos que não votaram em nós. Nós somos obrigados, ao nos elegermos, responder perante toda a população. Por isso eu digo, eu sou presidente de todos os brasileiros”, disse a mandatária, afirmando que não faz “discriminação entre partidos políticos”.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário