QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



23 de janeiro de 2014

POTIM RECEBE HOMENAGEM SURPRESA DE AMIGOS

Na última terça-feira (21), à noite, o amigo Adriano Pontes Albuquerque (Potim) foi surpreendido pela família e amigos, ao receber uma festa surpresa na residência do seu irmão, Adalberto Albuquerque, à Rua Raimundo Araújo.

Muitas figuras ilustres se fizeram presentes, entre as quais o Prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque, vereadores situacionistas e oposicionistas, além de secretários municipais, funcionários da Câmara e amigos do presidente do Legislativo, compartilharam do momento ímpar, graças a iniciativa da sua esposa Ionete

Dois personagens falaram à galera: o prefeito municipal, Antonio José, ao dirigir-se ao aniversariante fez sucinto relato às reminiscências vividas desde o período em que conhecera o amigo-irmão Adriano Albuquerque. “A nossa familia tem um carinho muito especial por você Potim. Naquela época, quando ele saiu de Massapê tinha somente 12 anos. Foi morar em Fortaleza e pouco tempo depois foi trabalhar com o papai. A partir daí, e já faz muito tempo, a nossa família começou a ter um carinho e amizade especial por você. Por isso, nós te desejamos muitas felicidades, muita luta, principalmente à frente das suas atividades na Câmara, sempre em sintonia aos vereadores e ao nosso povo de Massapê”, enalteceu o chefe do Executivo Municipal.

Já o aniversariante fez uma espécie de agradecimento aos presentes. Disse ter recebido homenagens desde às primeiras horas do dia 21, inclusive citou a linda festa de amigos da Secretaria de Educação, tendo à frente a secretária Firmina. Em caráter emotivo, retribuiu o carinho das pessoas que sempre estiveram ao seu lado. Disse ser bastante grato à amizade do prefeito e de Zezinho Albuquerque, além de afirmar que devia tudo o que é hoje aos dois. Nesse momento ele não controlou as emoções, ao emergir palavras balbuciadas e lágrimas ao rosto.

Em nome do amigo Potim, o site Massapê Indo e Voltando agradece a todos que se fizeram presentes ao acontecimento festivo. Finalmente, só uma coisinha: A grande legião de amigos que não esteve por lá, não deve sentir-se inferiorizada. Pelo contrário, esses amigos continuam do coração do Potim. Foi uma homenagem discreta e o aniversariante não sabia de nada.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário