QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



31 de janeiro de 2014

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ REALIZA “O CEARÁ SEM DROGAS”

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque (PROS) abre na manhã desta sexta-feira (31), “O Ceará sem Drogas”, tema que vem sendo tratado, via instituição, desde do ano passado, ocasião que percorreu o interior cearense e capital.

O objetivo do projeto é levar às famílias de todo o Estado a conscientização e colher informações básicas dos que mais sofrem com esse ciclo devastador. Encontros, palestras e debates deram o tom da campanha para que a sociedade possa ter mais tranquilidade e vida nova, no seio familiar.

Assim, a Assembleia está recebendo representantes de diversos segmentos da sociedade civil organizada, culminando com uma discussão em que todos possam opinar e avaliar o feito da proposta, incentivando principalmente aos jovens enveredarem pelo caminho do bem.

Caravanas de diversas cidades do interior do Estado foram prestigiar o evento, entre elas Massapê. Éramos pra estar ao lado dos amigos que viajaram cedo à capital, mas devido a compromissos profissionais e pessoais, inadiáveis, não foi possível. Mesmo assim, o site Massapê Indo e Voltando acompanhará o movimento, e a qualquer instante trará mais informações.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário