QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



26 de dezembro de 2013

VIA E-MAIL: MASSAPE É BENEFICIADO COM RECURSOS DO PAC 2

Na última segunda-feira 23 de dezembro, juntos, Governos do Estado do Ceará e Federal investiram mais de R$ 13 milhões de reais na aquisição de carros pipas, beneficiando 24 municípios e 64.121 agricultores familiares.

A solenidade de entrega dos carros pipas aconteceu no parque de exposições do Ceará e contou com diversas autoridades, prefeitos vereadores, secretários de agricultura.
           
O município de Massapê se fez presente no evento com Prefeito Antonio José que recebeu das mãos do Secretario de Desenvolvimento Agrário Nelson Martins a chave do carro pipa que ira beneficiar as famílias massapeenses que se encontra com dificuldade de acesso a água. Com este novo equipamento com certeza ira ser um grande suporte emergencial no atendimento ao abastecimento de água potável de qualidade para famílias que residem na Zona rural.

Fizeram-se presente ainda no evento os Vereadores Luis Carlos, Carlos Michel, Gersinho, Cesinha, Auteri Moura e chefe de gabinete Mazim Lira, o funcionário da Secretaria de Infra-estrutura João Paulo Frota e Secretario de Agricultura de Massapê.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário