Segunda,18 de dezembro 2017: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado

9 de dezembro de 2013

VIA E-MAIL AO BLOG MASSAPÊ INDO E VOLTANDO: "SOBRALENSE É ELEITO PARA DIREÇÃO NACIONAL DO PPS"

"O PPS realizou neste fim de semana em São Paulo seu 18o Congresso Nacional. Em evento marcado por intensa participação e discussão dos filiados, o partido aprovou importantes diretrizes políticas, dentre as quais o apoio a Eduardo Campos (PSB e REDE) para construir uma candidatura a presidente da República, no rumo da nova política, nova economia e novo governo para o Brasil.

O Congresso do PPS elegeu neste domingo o novo diretório do partido e reconduziu reconduziu o deputado federal Roberto Freire (SP) à presidência da legenda. O advogado sobralense e pré-candidato a deputado federal Reno Ximenes, foi eleito para o Conselho Político nacional do partido. O empresário e Presidente do PPS no Ceará, Alexandre Pereira, foi eleito para a Executiva Nacional.

De acordo com Reno, a eleição demonstra seu compromisso com o partido e com as causas importantes da sociedade. "Estou na política para ajudar a levar boas ideias à população, o PPS me acolheu muito bem e estou retribuindo com dedicação", enfatiza.

Ceará
Sobre as eleições 2014, Alexandre Pereira, que é Secretário de Desenvolvimento Econômico do estado, demonstra bastante otimismo. "Estamos trabalhando firme para eleger 3 ou 4 deputados estaduais, e pelo menos 1 federal. Temos grandes nomes pra ajudar a qualificar ainda mais a política no Ceará", afirma. 

Paulo Sombra
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário