QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



27 de dezembro de 2013

UM NATAL DIFERENTE ÀS CRIANÇAS DE MASSAPÊ


Seguindo o exemplo do ano passado, à época ainda não era prefeito, o jovem gestor de Massapê, Antonio José Albuquerque, demonstrou  mais uma vez seu espírito de cidadania e solidariedade ao proporcionar às crianças carentes do município, um Natal diferente!

Durante os dias que antecederam a maior festa da cristandade, ele juntamente ao presidente da Câmara, Adriano Pontes Albuquerque, vereadores e demais segmentos da  administração, estiveram distribuindo presente às crianças da sede e distritos.

Acreditamos que muitas crianças têm o desejo interiorizado de receberem uma lembrancinha, um presentinho com a chegada do Natal, e muitos não realizam o sonho por falta de dinheiro, por falta de oportunidade.

Portanto, em nome dos leitores, seguidores e colaboradores do blog, parabenizamos ao prefeito pelo gesto nobre, aliada à ação exemplar, ao garantir a distribuição dos presentes à criançada, inclusive batendo às portas da população, ou seja, indo pessoalmente às comunidades da nossa municipalidade.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário