QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



13 de dezembro de 2013

RESPOSTA À SOCIEDADE

Foto cedida gentilmente pelo Delegado de Polícia Civil ao blog Massapê Indo e Voltando
Na manhã desta sexta-feira (13), cerca de 30 homens das polícias, Civil e Militar, em 6 viaturas de Sobral e Massapê, tendo à frente Dr José Fernandes Vieira e Major Valberto Melo, realizaram uma grande operação de combate ao tráfico de drogas, em Massapê, Estado do Ceará, a 280 km de Fortaleza.

Em relato ao blog Massapê Indo e Voltando, agora há tarde, Dr. Júnior disse que de posse de mandados de prisão, busca e apreensão, expedido pelo Exmº Dr. Aldenor Sombra, Juiz da Comarca de Massapê, os agentes entraram nas residências dos infratores nos bairros da Rodagem e Cohab (Cruzeiro).

Ele disse ainda que o resultado da operação foi positivo, uma vez que tirou de circulação 8 infratores, sendo 2 menores de idade; várias pedras de crack; 03 revólveres de calibres 38 e 32, de posse dos meliantes. 

Exclusivamente, o blog teve acesso à lista dos capturados nesta ação plausível da polícia, cujos nomes serão relacionados abaixo, além de uma foto cedida gentilmente pelo Dr. Júnior, Delegado Civil. Do grupo, uma parte permanecerá presa na cadeia pública de Massapê, enquanto a outra será transferida para Sobral.

Aqui neste portal de informação, temos recebido inúmeras solicitações através do mural de recados, pedindo ação enérgica da polícia, em detrimento às ações de venda e consumo de drogas.

Com esta medida operacional, a polícia dá uma resposta à sociedade que não aguenta tantos dissabores e desconfortos em relação à criminalidade reinante. São ataques sistemáticos de roubos, assaltos à mão armada e, principalmente, o consumo e venda de drogas nos bairros, periferias, distritos e localidades de Massapê.

A sociedade agradece à policia. A sociedade agradece ao Juiz. E quem enveredar pelos caminhos tortuosos do mal, a polícia faz um alerta: A qualquer dia, a qualquer hora, seja onde for, irão surgir mais abordagens parecidas, iguais a de hoje.

LISTA DOS CAPTURADOS
1 -  Edvando Alves do Nascimento – sem profissão definida – 19 anos
2 - Francisco Marcelo Alves Sales -  servente – 25 anos
3 - Josimar dos Santos Trajano (Timar) – desempregado – 23 anos
4 - L. S. S. -  16 anos
5 - José Amorim Viana – servente – 25 anos
6 - Gregório Álisson de Souza de Paula (Anão) – sem profissão definida 21 anos  
7 - I.S.N – (Buchão) 17 anos    
8 – Israel do Nascimento Pereira – servente – 21 anos 
As fotos que se seguem são do nosso blog, após movimentação extensa na manhã desta sexta-feira.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. ALDENIS, ISSO MOSTRA QUE A POLÍCIA QUANDO QUER FAZ. A JUSTIÇA DE MASSAPÊ DEVE CONTINUAR COM ESTAS OPERAÇÕES PARA SE NÃO ACABAR, PELO MENOS TENTAR DIMINUIR ESTA VIOLÊNCIA NA CIDADE.
    PARABÉNS PELA SUA MATÉRIA COMPLETA E INTELIGENTE, E MAIS AINDA O JUIZ DE MASSAPÊ.

    ResponderExcluir
  2. EU HOJE ACORDEI ASSUSTADA, PENSEI QUE FOSSE ASSALTO AOS BANCOS DA CIDADE. PORÉM MAIS ALIVIADA. ESPERO COMO VOCÊ DISSE NA MATÉRIA, A POLÍCIA CONTINUE COM ESTA PEREGRINAÇÃO EM DESFAVOR DOS BANDIDOS DO TRÁFICO. NOSSA CIDADE PRECISA DE PAZ E SOSSEGO,

    ResponderExcluir