QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



10 de dezembro de 2013

PREFEITURA DE MASSAPÊ ANTECIPA 2ª PARCELA DO 13º SALÁRIO DO FUNCIONALISMO

A Prefeitura Municipal de Massapê, Estado do Ceará, em demonstração de compromisso, respeito e atenção ao servidor público faz a diferença, o que administrações anteriores, o 13º salário era pago lá para o dia 20 de dezembro.

Pela primeira vez na administração pública, o jovem Prefeito Antonio José Albuquerque adotou uma medida benéfica ao funcionalismo. Em outubro, pagou a 1ª parcela. A novidade é que junto ao vencimento mensal será paga a 2ª parcela do 13º salário, e que estará disponível na conta do servidor a partir de amanhã, 11 de dezembro.

Essa é uma forma plausível da Prefeitura contribuir com os servidores no planejamento para este final de ano. Além de aquecer a economia local, o funcionário pode aproveitar o ganho para saldar as dívidas. É também a chance de colocar em prática, planos com a reforma da casa ou, quem sabe, a aquisição de um novo eletrodoméstico e um presente legal para alguém especial ao Natal que se aproxima.

A garantia de receber os vencimentos em dia, a gestão municipal valoriza os servidores e reconhece a importância da categoria.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário