QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



6 de dezembro de 2013

IRRESPONSAVELMENTE, CAGECE DE MASSAPÊ NÃO CUMPRE PRAZO ASSUMIDO COM USUÁRIO

Após ter a conta de água quadruplicada ao valor usual gasto mensalmente, a senhora Francisca Camilo Dias, 81 anos, residente na Avenida Ozires Pontes, em Massapê, solicitou a um membro da família ir à Companhia de Água e Esgoto do Ceará – CAGECE de MASSAPÊ - para obter maiores informações sobre a taxa elevada de consumo durante o mês.

De posse da conta, analisada detalhadamente pelo agente da empresa, ele reconheceu a desproporcionalidade do consumo. Assim, a Cagece fixou um prazo máximo de 5 dias para enviar um funcionário à residência da cliente, no sentido de buscar uma solução plausível, inclusive um reparo no hidrômetro. Pois é, desde a segunda-feira, 02 de dezembro, data-limite à realização do serviço, nenhum funcionário apareceu, e nem a empresa deu qualquer tipo de satisfação à cliente.

Prova insofismável da incompetência e irresponsabilidade da Cagece aos usuários de Massapê. É por isso, que a maioria dos massapeenses desaprova e contesta veemente a natureza dos serviços prestados à população.

Constantemente, o blog Massapê Indo e Voltando é procurado por usuários, inclusive pela senhora acima citada, entre outros casos reclamados ao blogueiro. Como aconteceu com a leitora Cristiane Taveira, conforme recado deixado no mural do nosso blog. Veja:

cristiane taveira em 28/11/2013
“boa tarde caro Aldenis, venho através do seu blog pedir ajuda para fazer um apelo para empresa cagece que vem sendo um problema em nossa cidade, em frente a minha casa tem um vazamento de agua que esta com meses que essa agua escorre na rua. e o que começou com um simples vazamento agora se tornou um buraco enorme , a meses isso vem acontecendo e a cagece nao resolve o problema, vale lembrar que nois pagamos por esse serviço, n estamos pedindo favor, conto com sua ajuda, moro na vila sao joao”.

Ao tomar conhecimento do apelo da leitora, este blogueiro ligou para a Cagece. Por sinal fomos bem atendidos pelo funcionário, não posso negar. Segundo ele, haviam vários pontos de vazamentos, mas estariam enviando equipes para conserto dos defeitos. Será que enviaram mesmo? Se a Cristiane Taveira quiser recorrer novamente ao blog, estaremos à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos, pelo e-mail, aldenisfernandes@hotmail.com e/ou telefones especificados no blog.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário