QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



1 de dezembro de 2013

INEVITÁVEL, ESQUECER ESTA DATA TÃO IMPORTANTE!

Olha aí, gente, o charme da mulher!
No alvorecer deste dia 01 de dezembro, o blog Massapê Indo e Voltando vem manifestar o mais profundo carinho, substancial atenção e amizade à amiga GEÍSA SILVA, que está mudando de idade nesta data por demais especial.

Em clima festivo, e em meio aos cumprimentos e abraços, ela recebe os sinceros parabéns de todos seus familiares e amigos que aproveitam este momento ímpar para desejá-la, assim como eu, os mais sinceros votos de parabéns pela importante efémeride.

Você é uma pessoa muito especial entre nós, principalmente aos que fazem a Escola Profissional Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, da qual você faz parte. Que a celebração de hoje e pelos dias de sua existência você tenha muitas alegrias, saúde, coragem, entusiamo e muita paz ao lado daqueles que os escolheu para dividir sua amizade, tão importante para todos.

Nós a admiramos por tudo que nos representa. Entre tantos motivos, um dos sentimentos que mais me chamam atanção em você, é que sempre estar alegre, e mais do que isto, as suas gargalhadas gostosas são peculiares à marca Geísa Silva.

Pode ter certeza, os seus amigos e familiares gostam de você.

Parabéns, Feliz Aniversário!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário