QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



3 de dezembro de 2013

GESTO NOBRE E SOLIDÁRIO

Em nome de todos que fazem o blog Massapê Indo e Voltando, leitores seguidores e colaboradores, gostaríamos parabenizar ao prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque (Pros), pela ação e gesto nobres ao garantir às famílias mais necessitadas da periferia e localidades adjacentes ao município, a distribuição de cestas básicas.
Com esta atitude, o chefe do poder executivo municipal, apesar de ser taxado por alguns de ter nascido em berço de ouro, vem demonstrando espírito de cidadania e solidariedade, assim como fizera em outras ocasiões, com distribuição de presentes natalinos às crianças da sede e dos distritos do nosso torrão natal.
Às vésperas de uma festa magnífica e tão importante, que é o Natal, poucos despertam dentro de si um potencial de generosidade às pessoas que precisam de apoio, carinho e atenção especial, independente de classe social, crença política ou religiosa.
Ao fim do seu 1º mandato, em 2016, sua administração será lembrada pelas ações sociais, entre tantas outras obras estruturantes que irão embelezar a cidade, orgulhando seus munícipes e cidadãos que residem em outras plagas
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário