QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



24 de dezembro de 2013

FORTES INDÍCIOS, NÃO HÁ COMO NEGAR!

Quem acompanha de perto a mídia cearense: escrita, falada e televisiva nota que há fortes indícios de que o presidente da Assembleia deputado Zezinho Albuquerque, está em campanha para ser o sucessor do Governador Cid Gomes.

Por exemplo, na edição de jornalzinho Aqui CE, de circulação na capital e interior do Estado do Ceará, sob a responsabilidade de Donizete Arruda, conhecido e conceituado colunista, intérprete da conexão política Brazília à Fortaleza e vice-versa, falou que último final de semana o deputado cearense, filho de Massapê, esteve concedendo entrevista ao programa João Hilário, de grande audiência e credibilidade no Cariri, veiculado pela Abolição FM. De Juazeiro do Norte.

No colóquio, ele falou por quase meia hora sobre os benefícios que está levando para o Crato, graças à sua parceria política com o prefeito Ronaldo Matos. Sem dúvida, foi mais uma oportunidade, entre tantas, para Zezinho apresentar suas credenciais políticas e se qualificar como um nome a ser apoiado pelo governador Cid em sua sucessão. Porém, Zezinho sabe e repete como um mantra: “Eleições, Cid só discute em 2014. “É verdade, só que Zezinho está com o seu nome nas ruas para se viabilizar eleitoralmente.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário