QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



31 de dezembro de 2013

FELIZ 2014 AOS LEITORES, PARCEIROS, COLABORADORES E SEGUIDORES DO BLOG MASSAPÊ INDO E VOLTANDO

Ao final de cada ano, e próximo ao seguinte, muitos costumam dizer:

“Ano Novo, Vida Nova”.

Afinal de contas,  até que ponto sabemos realmente avaliar o peso desta afirmação e colocarmos em prática nas nossas vidas?

Se no ano de 2013, que está acabando hoje,  você não conseguiu atingir metas, concretizar sonhos, se não superou desafios, agora é a hora de abrir as janelas da mente e do coração para o futuro.

A transformação de seu momento atual, enfim, depende exclusivamente de você. Depende do seu trabalho mental, em acreditar e realizar. Ninguém poderá fazer isso por você.

A ajuda pode vir de fora, mas o impulso deve partir de você. Independentemente de sua vida atual. Em primeiro lugar, questione com honestidade: eu realmente quero mudar minha vida? Se a sua resposta for afirmativa, então é hora de mexer-se porque o ANO NOVO está aí.

Para que isto dê realmente certo, é necessário, antes de tudo, se permitir mudar.

O próximo passo é derrubar aquelas barreiras internas tão prejudiciais e vistas em determinadas pessoas como o preconceito, consigo próprio, o medo, a inveja, o rancor, a mania de grandeza, a mentira, a farsa, vistas em determinadas pessoas do nosso meio.

Então, não esqueça, o mundo ao seu redor apenas reflete o que você é. Tente mudar para melhor. Se você prometeu, cumpra. Seja você mesmo e não esqueça isso!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário